Caso algum item comprado em nossa Loja Online apresente algum defeito entre em contato imediatamente conosco pela Central de Atendimento.


Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

 - Pessoalmente, caso esteja próximo a nossa empresa.

 - Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected] ou whatsapp (11) 96435-4910. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

As devoluções só podem ser feitas dentro dos 15 dias após a compra

 

FRETE DA TROCA

O frete de troca é de responsabilidade do cliente, tanto o ENVIO como o REENVIO, nós da Adorart Personalizados nos responsabilizamos com o frete quando o produto enviado não foi o correto ou quando o mesmo apresente algum defeito na estampa ou costura.

 

Para que sua troca seja realizada o produto não pode apresentar qualquer avaria, não pode ter indícios de uso, lavagem, cheiro, mancha de maquiagem ou desodorante.

 

Se o produto não estiver nas condições adequadas a troca não será realizada e o frete para que o produto retorne é de responsabilidade do cliente.

 

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

 

 

Segundo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor  o comprador tem até 7 dias a partir  do recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar o ressarcimento.

O ressarcimento será feito assim que o produto chegar em nosso escritório. O mesmo não poderá ter indícios de uso. Caso tenha não poderá ser ressarcido.

Neste caso será gerado um código reverso sem custo para que o produto retorne para nós

 

 

O produto a ser devolvido não pode ter indícios de uso. O mesmo tem que ser devolvido em sua embalagem. Caso não esteja nestas condições será devolvido ao comprador sem aviso prévio.